terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Se você quer viver o total transbordar das bênçãos de Deus, não limite o poder Dele em sua vida com sonhos pequenos e objetivos tacanhos. Comece a fazer orações ousadas e aprenda a confiar Nele para bênçãos melhores e maiores. Comece agora mesmo dizendo: Senhor, aja em minha vida de modo incomum a partir de hoje! Ajuda-me a descobrir dons, a desenvolver habilidades e a usar todo o meu potencial! Atinja-me com Sua bondade, cerque-me com Seus favores para que eu viva daqui pra frente uma época de crescimento, promoção, abundância, prosperidade e fartura. Abençoe-me de modo sobrenatural, para que eu possa ser também uma bênção cada vez maior, para todos, ao meu redor, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...