sábado, 21 de setembro de 2013

Imagens e Gifs Legais


2 comentários:

  1. O melhor é cozinhar

    A correria, a pressa, a falta de tempo e os afazeres do cotidiano cada vez mais tomam conta do tempo da dona de casa no Brasil, com isso, muitas vezes ela faz uso do improviso de fazer um arroz, feijão, bife e batata frita, prato típico no nosso país, deixando de lado aquela velha rotina dos nossos avós: cozinhar por prazer. E o que é pior, sem tomar os devidos cuidados com a alimentação da sua família e muito menos com o meio ambiente, deixando literalmente que o óleo de cozinha caia no ralo.
    Na verdade não temos noção do quanto é prejudicial deixar de separar o óleo de cozinha, tal prática é comumente vista em residências e empresas. A falta de responsabilidade com a natureza tem um preço alto, e nós já estamos pagando. A qualidade da água não é boa, nossa imunidade já não é a mesma de tempos atrás, tudo resultante de maus hábitos que temos praticado.
    Difícil observar também que a solução é simples: ter atitude, fazer acontecer, quebrar o paradigma de que não podemos fazer nada fora da nossa rotina. Que venhamos abrir nossos olhos e cuidar melhor da nossa cozinha e da nossa casa, separando o óleo de cozinha, ou quem sabe, talvez ao invés de fritar o alimento, que tal, sem usar óleo, cozinhá-lo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...